09.08.2017

Veloz Gás oferece desconto aos associados à CDL

A empresa Veloz Gás oferece 10% desconto aos associados à CDL Blumenau que desejam comprar gás P-13, P-45 e P-20 e também para bombona de água mineral 20 de litros.

O benefício é válido para empresas associadas à CDL Blumenau, seus colaboradores e dependentes. Para utilizar o serviço, basta apresentar o Cartão de Benefícios da CDL Blumenau. (Saiba mais sobre o Cartão de Benefícios AQUI).

Veloz Gás

A empresa, revendedora Supergasbras, comercializa botijão de cozinha P.13Kg; cilindro de gás P.20Kg (empilhadeira; cilindro de gás P.45Kg (residencial e industrial) e galão de água mineral 20L. Além disso, a Veloz Gás oferece o serviço de Disk gás e água mineral, em Blumenau.

A Veloz Gás está localizada na rua Frederico Jensen, 1618 – bairro Itoupavazinha, Blumenau. Mais informações pelo e-mail  supergas.bnu@terra.com.br ou na página do Facebook. As encomendas podem ser feitas pelo fone (47) 3322-3605 ou WhatsApp (47) 99605-9509.

Veloz Gás oferece desconto aos associados à CDL