Notícias

09.10.2017

2ª Rodada de Negócios da CDL Jovem Blumenau recebe 70 empresas

Compartilhe: Google+

Uma noite destinada para bons negócios! Assim foi a 2ª edição da Rodada de Negócios promovida pela CDL Jovem Blumenau na última terça-feira, 3, no Salão Porta Aberta, da Catedral São Paulo Apóstolo. O evento, que teve o apoio da CDL Blumenau, contou com a participação de 70 empresas dos mais variados segmentos, como turismo, comunicação, publicidade, imobiliário, decoração, serviços, associações empresariais, construção, entre outros.

A Rodada teve como objetivo estimular parcerias, gerar novas oportunidade de negócios e promover network entre os participantes. A ação contou com 11 mesas de negociações onde cada integrante teve até 1 minuto para falar sobre o serviço ou produto oferecido pela empresa. Ao final de cada rodada, os participantes trocavam de mesa para conhecer novos empreendedores. Uma dinâmica que criou um ambiente propício para os empresários ampliarem suas parcerias comerciais.

A empresária Katiê Stüpp, sócia da agência de turismo CadêViagens?!, participou pela segunda vez do evento e relata que a Rodada de Negócios vem trazendo bons resultados. “A CadêViagens?! esteve presente nas duas Rodadas de Negócios promovidas pela CDL Jovem e ambas nos oportunizaram novas parcerias e novos negócios. É um evento sério e que tem muito a contribuir aos empreendedores que estão em busca de network”, afirma Katiê.

Já o Economista e Consultor Empresarial Henrique Azevêdo Carvalho, afirma que o evento lhe proporcionou mais conhecimento empresarial e novas parcerias. “Oportunidades como estas da Rodada de Negócios, promovida pela CDL Jovem de Blumenau, permitem que, além de aumentar nosso network, possamos aprender com a troca de experiências com outros empreendedores. O retorno é quase que imediato. Já fiz contatos com participantes do evento e parcerias serão concretizadas”, diz Carvalho.

De acordo com o coordenador da CDL Jovem Blumenau, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, a 2ª Rodada de Negócios superou as expectativas da organização.  “O evento foi um sucesso. Para esta 2ª edição fizemos algumas reformulações na dinâmica das rodadas com o intuito de proporcionar um ambiente ainda mais propício para que os participantes pudessem fechar negócios. E deu tudo certo. Já estamos recebendo vários relatos de participantes que geraram negócios ou parcerias por conta da Rodada de Negócios”, explica o coordenador.

A 2ª Rodada de Negócios contou com o apoio da Catedral São Paulo Apóstolo, Padaria Fortaleza e Formare Formaturas. As fotos do evento estão no Facebook da CDL Jovem: facebook.com/CDLJovemBlumenau, onde também é possível acompanhar as notícias, ações, eventos e novidades do núcleo.

 

 

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo