03.10.2017

Camila Renaux realizará palestra na CDL Jovem Blumenau sobre marketing digital

Na próxima quinta-feira, 5, a CDL Jovem Blumenau promoverá mais uma reunião do núcleo. O encontro contará com a participação da consultora de Marketing Digital, Camila Renaux, no espaço Momento de Aperfeiçoamento. O evento, gratuito e aberto ao público, será às 12h30, no auditório da Casa do Comércio, sede da CDL Blumenau. As vagas são limitadas.

Camila realizará a palestra “Descomplicando as Métricas em Marketing Digital: o que medir para vender mais e melhor”, um tema muito importante e imprescindível na área de marketing e comunicação nos dias atuais. Tópicos como o que é mensurável, como pode ser medido e como se encontrar em meio a tantos dados gerados através dos monitoramentos, serão abordados na palestra.

Camila Renaux é pós-graduada em Marketing Estratégico e em Gestão de Negócios Interativos. Sua formação inclui cursos nacionais e internacionais sobre Marketing de Busca, Planejamento em Mídias Sociais, Arquitetura da Informação e Gestão de Projetos. Atuou como Planner e Gerente de Marketing em agência digital e como Gerente de Produto na área de software para monitoramento de mídias sociais. É editora do blog Marketing Drops, um espaço aberto e interativo para aqueles que queiram esclarecer dúvidas sobre Marketing Digital e suas vertentes. Atua como professora, palestrante e consultora na área de marketing digital e e-commerce, auxiliando empresas e marcas a alcançarem seus objetivos na web, no varejo online e nas mídias sociais.

Interessados em participar da reunião devem confirmar presença pelo telefone (47) 99625-0304 ou pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br. Acompanhe as novidades do núcleo em facebook.com/CDLJovemBlumenau

Serviço:
O quê: Reunião e Momento de Aperfeiçoamento
Palestra: Descomplicando as Métricas em Marketing Digital: o que medir para vender mais e melhor | Camila Renaux
Quando: 05/10/2017, às 12h30
Onde: Auditório Casa do Comércio, sede CDL Blumenau
Quanto: Gratuito e aberto ao público | Necessário confirmar presença pelo e-mail: cdljovem@cdlblumenau.com.br

Camila Renaux realizará palestra na CDL Jovem Blumenau sobre marketing digital