14.11.2017

Confira como será o horário do comércio de Blumenau, em dezembro

O período do ano mais aguardado pelo varejo e também pelos consumidores está chegando: o Natal. Para atender os consumidores, em dezembro, o comércio atenderá em horário diferenciado, inclusive aos domingos, conforme imagem abaixo.

O cronograma com o horário de atendimento do comércio para o fim de ano é estabelecido pelo Sindicado do Comércio Varejista de Blumenau (Sindilojas Blumenau) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Blumenau, de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT/2017-2018).  A CDL Blumenau apenas auxilia na divulgação do cronograma, que pode ser baixado CLICANDO AQUI.

Para saber sobre outras iniciativas da CDL Blumenau para aquecer o comércio de Blumenau e atender as demandas dos lojistas e empresários, bem como dos consumidores, CLIQUE AQUI. Em dezembro, a Rota do lazer encerrará às 13h, a Feirinha da Servidão Wollstein será na Prainha e a fiscalização da Área Azul está mantida até o dia 23 de dezembro.

Horário de Natal