30.01.2018

Associados à CDL Blumenau têm desconto na CI Intercâmbio e Viagem

Planejando uma viagem de turismo para o exterior ou um intercâmbio para adquirir novas experiências ou então aperfeiçoar outro idioma? Aproveite o benefício oferecido pela CI Intercâmbio e Viagem, em parceria com a CDL Blumenau.

Associados à CDL Blumenau possuem 10% de desconto para seguro viagem e 20% de desconto para taxa de aconselhamento, cursos de idiomas no exterior, High School e intercâmbio. A CI oferece ainda isenção de taxa nos testes para o programa Au Pair e trabalho voluntário.

Para aproveitar o benefício basta apresentar o Cartão de Benefícios da CDL Blumenau. Se você ainda não tem o cartão, CLIQUE AQUI para saber mais ou entre em contato com o setor de convênios da CDL Blumenau pelo fone (47) 3221-5730 ou e-mail convenios@cdlblumenau.com.br.

CI Intercâmbio e Viagem

Fundada em 1988, a CI é uma das maiores empresas de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Com mais de 120 lojas no país e no exterior, já embarcou mais de meio milhão de brasileiros para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. Para atender o público adolescente criou a Amaze, empresa especializada em viagem de formatura e para o público estrangeiro interessado em uma experiência no país, lançou a CI Experience Brazil.

Em Blumenau, a CI atua desde 1994 (CI Blumenau) oferecendo ótimas oportunidades para você viajar, estudar e trabalhar no exterior. A empresa está localizada na Alameda Rio Branco, 666 – térreo, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados das 09h às 13h. Mais informações pelos fones (47) 3035-7696 | (47) 99963-3073.