05.03.2018

CDL Jovem Blumenau realiza encontro aberto ao público

Na próxima quinta-feira, dia 8, a CDL Jovem Blumenau realizará uma reunião com pauta livre e aberta ao público. Na oportunidade serão discutidos assuntos pertinentes ao núcleo, como futuras ações do grupo, e também haverá espaço para alguns participantes apresentarem a própria empresa, produtos e serviços. O encontro será às 12h30, na Casa do Comércio, sede da CDL Blumenau, localizada na Alameda Rio Branco, 165 – Centro.

De acordo com o coordenador da CDL Jovem, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, participar das reuniões do núcleo é sempre muito importante, mesmo que não haja palestrantes convidados. “No grupo sempre trocamos ideias que podem ser aproveitadas no dia a dia profissional. Os participantes atuam em empresas de diversos segmentos, o que possibilita ampla troca de conhecimento. Além disso, é um momento de rever colegas ou até mesmo fazer amizades”, explica Jansle.

Interessados em participar do encontro podem entrar em contato com Jansle pelo telefone (47) 99625-0304 ou pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br. As reuniões da CDL Jovem acontecem sempre às quintas-feiras (quinzenalmente), das 12h30 às 14h, na sede da CDL Blumenau (com exceção das reuniões itinerantes). Acompanhe as novidades do núcleo em facebook.com/CDLJovemBlumenau.

CDL Jovem Blumenau realiza encontro aberto ao público