09.07.2018

CDL Jovem Blumenau apresenta Case de Sucesso Sigamaq Industrial

No dia 12 de julho, a CDL Jovem Blumenau realizará uma reunião com espaço para apresentar um Case de Sucesso. Desta vez o convidado é o diretor e sócio-proprietário da Sigamaq Industrial, Sérgio Antônio Souza. O encontro, gratuito e aberto ao público, inicia às 12h30 com assuntos relativos ao núcleo e, em seguida, haverá o Case de Sucesso. Para participar é preciso confirmar presença pelo telefone (47) 99625-0304 ou pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br. A reunião será no auditório da CDL Blumenau (Alameda Rio Branco, 165).

Na oportunidade, Sérgio Antônio Souza, contará sobre a história da Sigamaq Industrial, que produz equipamentos para padaria, e falará sobre acertos e erros que construíram a história de sucesso da empresa. O nucleado e empresário, Douglas Moraes, responsável pelos convidados do espaço Case de Sucesso, destaca que o objetivo é trazer profissionais experientes para compartilhar conhecimento e falar do dia a dia de um empreendedor.

“Sempre temos muito a aprender e, ouvindo empresários com mais tempo de experiência, certamente poderemos aplicar melhorias em nossos negócios ou, até mesmo, evitar alguns erros”, comenta Moraes, que é proprietário da Decor Metric.

Para participar da CDL Jovem Blumenau basta acompanhar a programação que é divulgada na FanPage no Facebook/CDLJovemBlumenau, se inscrever pelo e-mail indicado e participar. As programações são gratuitas e abertas ao público.

CDL Jovem Blumenau apresenta Case de Sucesso Sigamaq Industrial

Sigamaq Industrial

A empresa tem como missão oferecer produtos com qualidade e credibilidade, dispondo de soluções inovadoras em equipamentos para corte e embalagens de pães de forma. A linha de máquinas para panificação inclui fatiadoras, fitilhadoras, embaladoras, aplicadoras de antimofo, descascadoras, esteiras, datadoras, facas e serras, além de projetos especiais desenvolvidos exclusivamente para os clientes.

A Sigamaq Industrial está situada na rua Butuca, 555, no bairro Butuca, em Massaranduba, SC. Mais informações pelos fones (47) 3379-5173 / (47) 3379-1779 / (47) 9994-4648, e-mail sigamaq@sigamaq.com.br ou em  http://sigamaq.com.br/.