10.07.2018

Gestão para resultados é tema de curso na CDL Blumenau

A busca por uma gestão eficaz e voltada para resultados faz parte do dia a dia das empresas, especialmente nos últimos anos, quando o quadro de funcionários diminuiu para muitas, mas o trabalho não. Para auxiliar nessa missão, a CDL Blumenau, em parceria com a UniSagres, realizará o curso “Gestão para Resultados”.

As aulas serão de 16 a 18 de julho, das 19h às 22h, na CDL Blumenau (Alameda Rio Branco, 165), com o educador Jean Yuri Rausch. No curso, os participantes aprenderão na prática como realizar uma gestão voltada para resultados, com métodos já utilizados em empresas de sucesso. Além disso, aprenderão a fazer um planejamento estratégico, trabalhar metas, vendas e elaborar um plano de ação eficaz para a empresa.

O curso inclui certificado, material, coffee e estacionamento. O valor de R$ 328,00 pode ser pago parcelado em boleto, PagSeguro e fatura. Associados à CDL Blumenau possuem 15% de desconto e inscrições para três ou mais pessoas têm 10% de desconto.

Mais informações pelo fone (47) 3221-5777, e-mail comercial@unisagres.com.br ou diretamente no site, onde também é possível fazer a inscrição: https://bit.ly/2NEbveE

Gestão para resultados é tema de curso na CDL Blumenau