09.08.2018

Chegou a 9ª edição do Guia de Benefícios da CDL Blumenau

Chegou a 9ª edição do Guia de Benefícios da CDL Blumenau. São 4 mil exemplares impressos e distribuídos gratuitamente, além da versão digital, disponível em duas plataformas: ISSU e CAMALEO.

Esta edição traz como matéria de capa a campanha mais aguardada do ano, a promoção Magia de Natal. Tem muito mais informação e reportagens com depoimentos dos associados à CDL. Confira:

P.2 – Palavra do Presidente

P.3 – CDL Blumenau lança promoção Magia de Natal

P.5 – Aplicativo CDL Blumenau: tecnologia para gerar negócios e se relacionar com os clientes

P.6 – Promoção Desejos de Mãe movimenta o comércio de Blumenau e entrega prêmios a 30 consumidores

P.7 – cartão de Benefícios: muito mais vantagens para a sua empresa e colaboradores (participação da Tarpan)

P.10 a 16 – Convênios

P.17 – Registro com Protesto da CDL Blumenau: mais economia e resultados na cobrança de dívidas (participação da Economiza)

P.18 – Agenda de cursos

P.19 – Profissional conta como cursos da CDL Blumenau e UniSagres transformaram a vida dela

P.20 – Central de Cobranças: mais tempo para o empresário cuidar dos negócios | Feirão Limpe Seu Nome

P.21 – eSocial será obrigatório para todas as empresas

P.22 – Certificado Digital? Tecnologia indispensável para os negócios (participação da Escol Gestão de Condomínios)

P.23 – Fórum Análise de Crédito completa 4 anos

P.24 e 25 – Espaço SPC

P.26 – Dicas para o comércio aproveitar as comemorações do trimestre (com Lúcia Búrigo)

P.27 – Orientações Jurídicas, com o advogado Felipe Barbieri

P.28 – Palestra com Prof. Marins

Se você tem interesse em receber um exemplar ou quer anunciar no Guia de Benefícios da CDL Blumenau, entre em contato pelo fone (47) 3221-5771 ou e-mail comercial@cdlblumenau.com.br.

Chegou a 9ª edição do Guia de Benefícios da CDL Blumenau