Atendimento como Diferencial em Vendas
Data: 22 a 23/08/2022
Cidade: Blumenau
Local: Shopping H | R. Curt Hering, 154 - Centro - 4º andar
Horário: Das 19h às 22h
Carga horária: 06 horas-aula
Objetivo:
Preparar a equipe para melhorar sua performance, conquistar clientes pela eficiência no atendimento; entender as necessidades dos clientes internos e externos; trabalhar na equipe a importância de assumir riscos calculados; entender o ato e o efeito do atendimento.
CONTEÚDO:
- Vantagens em atender bem um cliente.
- Diferenciais que satisfazem os clientes.
- Transformando cliente irritado em cliente satisfeito.
- Como suprir as necessidades dos clientes.
- Saiba de quem é o cliente.
- Atendimento telefônico uma vantagem ou desvantagem.
- Vantagens de se trabalhar em equipe
- Etapas da venda
- Como trabalhar as tipologias de Clientes
- Como sobrepor objeções
- Relacionamento com o Cliente
- Venda Adicional
Público-alvo: Líderes e equipe de vendas e atendimento (Varejo, Prestadores de Serviço, Indústria).
Educador(a): Márcio Magalhães: Graduado em Marketing de Varejo e especialista em Gestão de Vendas, Gestão Empresarial e Logística. É palestrante, professor de pós-graduação, consultor em Gestão Empresarial e diretor da Márcio Magalhães Gestão Empresarial. Possui mais de 25 anos de experiência em palestras e treinamentos, com vasto conhecimento no varejo e em venda direta, indústria e na área da comunicação.
Contato: (47) 99290-2450 ou [email protected]
Investimento: R$ 355,00 (Boleto bancário a vista ou em 1 + 2 - Fatura CDL em até 3x - Opção de pagamento com cartão no local)
Incluso: certificado, material, coffee e estacionamento
Observação: Associados à CDL Blumenau possuem 15% de desconto do valor total. Inscrições para 3 ou mais pessoas têm 5% de desconto.