Notícias

23.02.2010

CDL e CEV voltam a promover o Café do Varejo a partir deste dia 04/03

Compartilhe: WhatsApp

A CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas e o CEV, a escola do varejo de Blumenau, voltam a promover neste dia 04 de março o "Café do Varejo", um evento que inova e apresenta conhecimento e atualização para os lojistas de Blumenau de uma forma prática e simples. A cada novo encontro, realizado quinzenalmente em um café da manhã na Casa do Comércio, palestrantes convidados abordarão temas relevantes e em sintonia com o dia-a-dia do varejo, sempre com o objetivo de orientar os empresários nos assuntos que envolvem gestão, vendas, marketing e finanças.

Nesta semana, o evento recebe o palestrante e consultor Ronaldo César Theiss que vai abordar o tema “Aprendendo a negociar". O instrutor apresentará aos lojistas conhecimentos sobre técnicas de negociação, objetivando refinar a competência dos participantes para atuarem de forma eficaz

O "Café do Varejo" tem, em sua programação para este ano de 2010, temas variados como a venda dirigida ao varejo, atendimento, análise de crédito, entre outros. As vagas são limitadas e os interessados devem fazer sua inscrição antecipadamente.

O CEV é a escola do varejo da CDL de Blumenau. Oferece treinamentos e qualificação profissional específicos para o varejo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3221 5724 ou pelo email [email protected].
 
Serviço:
Evento: Café do Varejo CDL
Data: 04 de março - quinta feira
Programação:
8 horas - café da manhã
8:30 horas - palestra
9:30 horas - networking
10 horas - encerramento
Inscrições: R$ 10,00 para associados e R$ 20,00 para não associados
Pelo telefone (47) 3221 5724 ou pelo email [email protected]

 


 

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2022 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo