Notícias

23.04.2010

CDL realiza nova edição do Café do Varejo, evento de atualização em vendas

Compartilhe: WhatsApp

BLUMENAU (SC) – Atento à excelência no atendimento do varejo local, o Centro Educacional Varejista (CEV) oferece o  Programa Qualidade Total no Comércio. Dividido em duas etapas, o programa terá a duração de quatro meses e ao final do cronograma as lojas receberão um selo atestando a qualidade no atendimento. A primeira etapa será um curso seqüencial em oito módulos, oferecido a turma com profissionais de atendimento e turma apenas para gestores. Na segunda etapa, haverá a ferramenta cliente oculto, avaliando a forma de atuação do comércio. Esta ferramenta estará disponível apenas para empresas que inscreverem 50% dos seu quadro de funcionários.

As aulas serão expositivas baseadas em bibliografia, material audiovisual, exercícios em sala de aula, estudos de caso e desenvolvimento de trabalhos em grupo, sendo que a equipe do nível de atendimento iniciará seu treinamento no dia 4 de maio e o dos gestores no dia 26. Qualquer empresa do comércio pode participar, independentemente do porte. Informações pelo telefone (47) 3221 5740 ou pelo email [email protected].

 

Serviço

O quê: Programa Qualidade Total no Comércio

Quando: 4/5 (equipes de atendimento) e 26/5 (gestores)

Informações e inscrições: (47) 3221-5740 e [email protected]

 

CDL Blumenau

Alameda Rio Branco, 165

Telefone: (47) 3221-5735

www.cdlblumenau.com.br   

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2021 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo