15.04.2010

Concurso que elege a Rainha do Comércio 2010 será realizado neste sábado, dia 17/04

O Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau e Região (Sindilojas) realiza no próximo dia 17 de abril mais uma edição do concurso que definirá a Rainha e Princesas do Comércio de 2010. O evento será realizado no Caça e Tiro Blumenauense e deve reunir cerca de 800 pessoas, entre jurados, empresários, convidados, torcidas e imprensa.
Entidade criadora do concurso que promove a beleza da mulher comerciária, o Sindilojas acredita que o evento está em pleno crescimento e deve ser cada ano mais disputado, tendo em vista a grande procura por parte dos lojistas. Segundo Marco Aurélio Hirt, presidente do sindicato, “sentimos orgulho em realizar este concurso em Blumenau e é muito gratificante perceber a integração dos nossos associados em uma noite de festa e beleza”.
O título de mais bela representante do comércio de Blumenau será disputado este ano por 14 candidatas representantes de estabelecimentos comerciais da cidade, sendo que as ganhadoras receberão vários prêmios, entre dinheiro, cursos, estadias em hotel, book de fotos, tratamentos de beleza, entre outros. Na mesma noite serão eleitas também as torcidas mais vibrantes e animadas que forem prestigiar as suas candidatas.
O concurso também vem se destacando como revelação de grandes destaques da beleza feminina em Blumenau como a Rainha do Comércio de 2008, Vanessa Christine Chacorowiski, que foi eleita posteriormente Rainha da Oktoberfest e a 1ª Princesa de 2006, Cíntia Goldacker que recebeu também o título de Miss Blumenau.
Para promover a 9ª edição do evento, o Sindilojas conta com o apoio do Sistema Fecomércio/SC (SESC e SENAC), da CDL de Blumenau, do Sindicato do Comércio Atacadista e Sindicato do Comércio Varejista de Farmácias do Vale do Itajaí, bem como do Sindicato dos Empregados no Comércio de Blumenau.

Serviço:
Concurso Rainha do Comércio 2010