Notícias

20.04.2010

Rainha e Princesas do Comércio 2010 são eleitas

Compartilhe: WhatsApp

O Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau e Região (Sindilojas) promoveu no último dia 17 de abril mais uma edição do concurso que definiu a Rainha e Princesas do Comércio de 2010. O evento foi realizado no Caça e Tiro Blumenauense e reuniu cerca de 800 pessoas, entre jurados, empresários, convidados, torcidas e imprensa.
O título de mais bela representante do comércio de Blumenau foi disputado este ano por 14 candidatas representantes de estabelecimentos comerciais da cidade, sendo que as ganhadoras receberam diversos prêmios, entre dinheiro, cursos, estadias em hotel, book de fotos, tratamentos de beleza, entre outros. Elas também firmam um contrato com o Sindilojas por um ano para representar o comércio em eventos, feiras e congressos.
Para promover a 9ª edição do evento, o Sindilojas contou com o apoio do Sistema Fecomércio/SC (SESC e SENAC), da CDL de Blumenau, do Sindicato do Comércio Atacadista e Sindicato do Comércio Varejista de Farmácias do Vale do Itajaí, bem como do Sindicato dos Empregados no Comércio de Blumenau.

 

Ganhadoras:

Rainha do Comércio 2010
Francieli Borges Ventura - Angeloni

 

1ª Princesa 2010
Amanda Luiza Ferreira - Conceito Moda

 

2ª Princesa 2010
Andréia Bollmann - Farmácia USIREDE

 


Legenda da foto (a partir da esquerda):
1ª Princesa - Amanda Luiza Ferreira, Rainha do Comércio - Francieli Borges Ventura e 2ª Princesa - Andréia Bollmann

 

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2021 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo