Notícias

17.12.2010

CDL divulga vencedores do concurso “Decore Blumenau neste Natal”

Compartilhe: WhatsApp

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau fez a tabulação das notas que a comissão julgadora deu a cada um dos concorrentes e apresentou na manhã de hoje os ganhadores do concurso “Decore Blumenau neste Natal”. A promoção tem por objetivo estimular ainda mais a participação do comércio nestes momentos mágicos que antecedem as festas de final de ano. A premiação será entregue no dia 21 de dezembro, às 15h30min, na Casa do Comércio. Serão distribuídos R$ 3500 em prêmios.
 

A comissão julgadora encarregada de avaliar as vitrines e fachadas concorrentes foi composta por Maria Denise Ribeiro Ern (ACIB), Lilian Ribeiro (Secretaria de Turismo), Emil Chartouni Neto (Intersindical), Ana Blanco (Blumenau Convention & Visitors Bureau) e Marlene Schlindwein (Fundação Cultural). A CDL promoveu o concurso e tabulou as notas dadas pelos jurados. 
 

Na categoria fachada, a Relojoaria e Ótica Universal ficou em primeiro lugar. O Auto Posto RG ficou com a segunda colocação e a Alamanda Calçados em terceiro. Já na categoria Vitrine a Vivenda ficou em primeiro, seguida pela Germânia Presentes e Schwanke Baby. “Através do concurso conseguimos alcançar nosso objetivo que foi de melhorar a produção cultural, incentivar a iluminação decorativa e decorações criativas em Blumenau”, diz o presidente da CDL Paulo Cesar Lopes.

 

 

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2022 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo