08.12.2010

Magia de Natal: força do projeto conquista mais uma parceria

O Magia de Natal já alcançou uma proporção tão significativa que ultrapassou os limites da região do Vale do Itajaí. Tanto é que mais uma empresa passou a fazer parte do grupo de parceiros que torna possível a realização de todos os eventos temáticos dessa grande festa. A Tractebel Energia, uma das mais importantes empresas privadas de geração de energia do Brasil, situada em Florianópolis, fechou uma cota de patrocínio com o projeto natalino de Blumenau através da Lei Rouanet de incentivo à cultura.

A empresa florianopolitana, aliada ao HSBC, Altona, Taschibra, Hering, Foz do Brasil, Celesc e mais de 200 parceiros, une forças ao poder público para engrandecer as atrações do Magia de Natal. “Isso mostra que a iniciativa do Natal blumenauense cresce a ponto de empresas de grande porte buscarem associar suas marcas à nossa festa. Isso é um grande privilégio pra gente”, afirma Paulo Cesar Lopes, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau, promotora do evento.

Agora, só falta o tempo colaborar para que as atrações do Magia de Natal levem à comunidade todo o brilho e encantamento típicos da data. Com as chuvas, atrações marcadas para ambientes externos precisam ser canceladas para segurança dos participantes, dos equipamentos e do público. Mas os espetáculos agendados em locais fechados permanecem confirmados. É o caso dos concertos marcados para a noite desta quarta-feira (8/12) no Teatro Carlos Gomes e na Igreja Luterana do Centro de Blumenau.

Atração: Concerto de Música Erudita
Data: 08/12/2010 (quarta-feira)
Local: Teatro Carlos Gomes

Atração: Concerto de Natal dos Corais Santa Isabel e Fonte da Juventude e músicos convidados