Notícias

10.12.2010

Trânsito sofrerá mudanças durante o segundo Desfile de Natal

Compartilhe: WhatsApp

 

Dentro de pouco mais de 48 horas blumenauense e turistas terão pela segunda vez a oportunidade de presenciar um espetáculo todo especial,  que é o desfile temático. O evento marcado para as 20h30min de domingo (12/12), com certeza repetirá o sucesso da primeira edição, com o brilho e a empolgação dos mais de 400 participantes que desfilarão pela Rua Alberto Stein, no Bairro da Velha.

Para este segundo desfile, tendo em vista o conforto e a tranquilidade do blumenauense, a organização do projeto Magia de Natal junto com o Serviço Municipal de Trânsito (Seterb) planejaram mudanças no trânsito da região. Ao contrário da última quarta-feira, os motoristas terão acesso normal às principais ruas em torno do Parque Vila Germânica até pouco antes do início do desfile.

A Rua Alberto Stein será totalmente fechada a partir das 19h30min até o cruzamento com a Rua Humberto de Campos. Carros e ônibus poderão seguir normalmente por esta rua – sentido centro-bairro – até o começo do desfile, quando o fluxo de veículos será desviado para a Rua Mariana Bronnemann. Em virtude desse desvio, a Rua João Pessoa ficará em mão dupla até a altura da Rua Itapiranga. Quem segue sentido bairro Água Verde para o centro da cidade também poderá pegar a Rua Almirante Tamandaré, que terá mão dupla até a Praça do Estudante.

Segundo a gerência da guarda de trânsito de Blumenau, 18 pessoas estarão trabalhando na região para o melhor funcionamento do tráfego no local, que volta ao normal logo após o fim do desfile.

 

Para entender:

- Rua Alberto Stein: fechada totalmente a partir das 19h30min até a altura do cruzamento com a rua Humberto de Campos

- Rua Humberto de Campos: aberta até as 20h30min. Após este horário, fecha e o trânsito será desviado para a Rua Mariana Bronnemann (tanto no sentido Rua João Pessoa quanto no sentido Rua Almirante Tamandaré).

- Rua João Pessoa: mão dupla até a Rua Itapiranga

- Rua Almirante Tamandaré: mão dupla até a Praça do Estudante  

 

 

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2022 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo