29.02.2012

Curso de Gestão Administrativa de Crédito e Cobrança está com inscrições abertas em Blumenau

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau oferece entre os dias 5 e 8 de março, na Casa do Comércio, o treinamento de Gestão Administrativa de Crédito e Cobrança. O curso, com carga horária de 9 horas, irá capacitar o participante a gerir o processo de cobrança através de procedimentos e indicadores de performance alinhados com a legislação.

O público alvo são assistentes, supervisores ou gerentes da área financeira e profissionais das áreas de crédito de empresas de pequeno e médio porte. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (2/3), na CDL Blumenau.

O instrutor será Alexandro Barroso de Araújo, graduado em administração de empresas e que atua há 24 anos no ramo de treinamento e consultoria. Ele ministrou aulas no Senai e Cetelbrás. Hoje além de instrutor, presta assessoria e treinamentos nas áreas administrativa, comercial e cobrança.