Notícias

10.02.2012

Evento prestigiado marca a posse da nova diretoria da CDL Blumenau

Compartilhe: WhatsApp

Mais de quatrocentos convidados e autoridades acompanharam na noite de quinta- feira (9/2), a posse da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Blumenau para o biênio 2012/2013. O concorrido evento foi marcado pela oficialização dos nomes que a partir de agora estarão a frente de uma das entidades mais atuantes do país com a reeleição de Paulo Cesar Lopes e contou com a assinatura de convênios e parcerias que melhorarão a qualidade de vida do cidadão blumenauense.

Além da liberação de verba do Badesc para dois lojistas da cidade, de parceria firmada entre BRDE e a Momento Engenharia Ambiental, foi assinada a ordem de serviço que autoriza projetos de engenharia para o prolongamento da Via Expressa, uma importante obra viária para a região norte de Blumenau. 
 

“A cerimônia de posse foi uma oportunidade de atrair mais atenção das autoridades para os pedidos da comunidade e também uma forma de mostrar o potencial não apenas do varejo. mas da economia local como um todo”, destacou Lopes. João Paulo Kleinübing, prefeito de Blumenau, fez questão de destacar a força do varejo, aspecto que também esteve presente no discurso de Raimundo Colombo, governador de Santa Catarina. "Meu pai é comerciante aposentado e eu me formei nesse ambiente. Aprendi coisas essenciais como entender que o comerciante é um ser humano muito ativo. Essa relação de valores de fé e convivência entre as pessoas me encanta", declarou Colombo.
 

 

FOTOS: Carlos Waldrich

 

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2022 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo