27.03.2012

CDL apresenta proposta para a formação do Núcleo Setorial de Pet Shops

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau busca sempre fortalecer empresas e segmentos através do associativismo. Por isso realizará um evento para apresentação de proposta para a formação do Núcleo Setorial de Pet Shops. O encontro será no dia 29 de março, das 19h30min às 21h, na Casa do Comércio. O segmento de Pet Shops é muito competitivo, exigindo grande preparação aos empresários que nele atuam. O objetivo da CDL com a criação deste núcleo inédito na cidade é o de contribuir para o fortalecimento destas empresas e o sucesso dos seus empresários.

A participação nos núcleos proporciona às empresas a oportunidade de buscar diferenciais competitivos, como melhorar a capacidade de gestão, aumentar a produção e a rede de contatos e ainda ampliar a produtividade entre outros benefícios. Para participar basta fazer a confirmação pelo telefone (47) 3221-5735 ou pelo email [email protected].

O associativismo visa criar oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal e empresarial. É basicamente a união de pessoas em prol das mesmas metas de forma organizada. No Brasil mais de 30 mil empresas se reúnem semanalmente para discutir problemas comuns e buscar soluções conjuntas. Já em Santa Catarina são mais de 353 núcleos em 68 segmentos diferentes da economia que participam deste projeto.