Notícias

23.03.2012

CDL realiza primeira plenária de 2012

Compartilhe: WhatsApp

Mais de 90 pessoas estiveram na manhã de quinta-feira (22/3), no Hotel Plaza, para a primeira plenária da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau, em 2012.  O encontro começou com a entrega dos certificados dos associados 100%, reconhecendo aqueles que participaram de todas as reuniões do ano passado. A pauta seguiu com a prestação de contas de 2011 e aprovação do orçamento de 2012. “Foi muito importante poder contar com a participação expressiva. Queremos cada vez mais o envolvimento de todos os lojistas em nossas decisões”, disse o presidente da CDL Blumenau, Paulo Cesar Lopes.

Também foi apresentada uma pesquisa feita com associados que mostrou resultados importantes. Um deles é que 80% dos que responderam às perguntas estão otimistas e com expectativas de melhores vendas em 2012. O horário de Natal teve aprovação de 82% dos lojistas. Em seguida também foram discutidos os horários do comércio nos feriados como no final de ano e Carnaval e realizada uma avaliação sobre campanhas como o Liquida Blumenau e Natal de Sorte.
 

A diretora social e de eventos da CDL Blumenau, Sara Fogaça, falou sobre as novidades do Magia de Natal. Na próxima edição o desfile na Rua Alberto Stein terá uma arquibancada como opção para o público que quiser mais conforto para assistir ao espetáculo. Além disso, o evento vai estar presente na Rua XV de Novembro todas as quartas com paradas de Natal – pequenos desfiles – e todas as quintas, em frente ao Teatro Carlos Gomes, com projeção mapeada e apresentação de orquestra e coral. “Essas são apenas algumas das novidades. Queremos toda a cidade pulsando com o Natal. Por isso precisamos do apoio de todos. Uma das maneiras é ajudar é pagar os boletos que são enviados aos associados. Um valor pequeno que pode tornar nosso sonho de transformar o Natal de Blumenau no melhor do país tornar-se realidade”, analisou Sara.
 

As ações dos Núcleos da CDL – da XV, de Informática, Vídeo locadoras e Pet shops foram destacados, assim como a Convenção Estadual das CDLs em Jaraguá do Sul (de 24 a 26 de maio) que servirá para divulgar a edição de 2013, confirmada para Blumenau. O trabalho para sempre aumentar o número de benefícios oferecidos aos associados e colaboradores também foram apresentados. São convênios fechados pela CDL Blumenau relacionados a educação infantil, ensino fundamental e ensino médio, escolas de idiomas, informática, financeiros, médicos, odontólicos e até para lazer. “Nossa meta é proporcionar todos os tipos de suportes aos lojistas, permitindo a eles focarem o desenvolvimento dos seus negócios”, explicou o gerente executivo da CDL, Carlos Jacques Dressler.
 

Durante a plenária foi apresentada a programação para comemorar os 10 anos do Centro Educacional do Varejo (CEV). A iniciativa pioneira da CDL Blumenau surgiu para fortalecer a qualificação do setor e vai expandir a atuação para outras cidades do Vale do Itajaí em 2012. Um ciclo de palestras será realizado para marcar uma década de trabalho e a formação de mais de 10 mil profissionais de 2500 empresas. Trará a Blumenau nomes importantes como Clovis Tavares (23/4), Rodrigo Pimental (26/6), Gustavo Cerbasi (21/8) e Nuno Cobra (12/11). Veja os detalhes no site www.cdlblumenau.com.br.


 

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2021 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo