06.03.2012

Desenvolvimento de equipes é tema do próximo curso do CEV oferecido pela CDL Blumenau

O trabalho em equipe pode trazer bons resultados às empresas quando trabalhado de forma correta e responsável. Por isso, o próximo curso que será oferecido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau, visa proporcionar aos participantes uma visão prática do processo de grupo, sistemas, comportamentos e a dinâmica que reforça o relacionamento interpessoal.

O treinamento voltado para gestores, líderes, coordenadores, supervisores, instrutores, vendedores, empreendedores e profissionais em geral que desejam aprimorar seus conhecimentos irá reforçar as atitudes referentes ao trabalho em equipe, enfatizando aspectos como: energização, motivação e comprometimento.

Com carga horária de 12 horas o curso que irá acontecer entre os dias 12 e 15 de março, será ministrado pelo consultor organizacional Elton Soares. Com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de talentos humanos, o psicólogo com pós-graduação em Administração de Recurso Humanos (INPG) tem coordenado seminários abertos e in-company e palestrado sobre Desenvolvimento de Lideranças, Coaching, Fortalecimento de Equipes, Motivação, Criatividade, Competências do Empreendedor, Qualidade de Vida e Stress, entre outros, em empresas de grande e médio porte.

O quê: Curso de Desenvolvimento de Equipes

Quando: 12 a 15 de março (19h às 22h)

Informações e inscrições: CDL Blumenau (47) 3221-5735