23.03.2012

Empresas são parceiras do Ciclo de Palestras da CDL Blumenau

O Centro de Educação do Varejo (CEV) da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Blumenau completa 10 anos em 2012. Para marcar esta data e também o novo mandato do presidente da entidade Paulo Cesar Lopes será realizado um Ciclo de Palestras. Os eventos, que contarão com o patrocínio do Shopping Park Europeu e o apoio da Gráfica Kasburg, trazem para Blumenau nomes que contribuem no desenvolvimento do setor e de toda a comunidade.  Confira a agenda e participe:

- 23/4:
Clóvis Tavares – O poder de transformar desafios em oportunidades
O único brasileiro a conquistar quatro TOP´s de Marketing pela ADVB (Ass. Dir. Vendas e Marketing do Brasil), tem especialização em Advanced Marketing pela State University of New York, EUA.

- 26/6
Rodrigo Pimentel - Construindo uma Tropa de Elite
Sob a Inspiração do filme “Tropa de Elite”, a palestra propõe estabelecer a relação entre a realidade do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro), das empresas e atividades do mundo corporativo.

- 21/8
Gustavo Cerbasi - Toda empresa deve produzir dinheiro
Em 2009, ele foi eleito pela revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes e em Blumenau debaterá o tema “Toda a empresa deve produzir dinheiro”.

- 12/11
Nuno Cobra - Trabalhando a motivação para potencializar resultados
O ex-preparador de Ayrton Senna (por mais de 10 anos), Mika Hakkinen, Rubens Barrichello, Gil de Ferran, Christian Fittipaldi, Jaime Oncins, Cassio Motta, e de empresários como Abílio Diniz, Sergio Machline, André Lara Rezende, Paiva Neto.