12.03.2012

Treinamento mostra a importância do bom atendimento nas empresas

Você deve estar se perguntando: “Porque aquele cliente nunca mais voltou?” Em média 65% das causas pelas quais os clientes abandonam as empresa, deve-se à falta de um atendimento adequado e dedicado. Profissionais que trabalham com atendimento a clientes ou visitantes representam a “porta de entrada e o cartão de visita” da empresa, por isso devem ser devidamente treinados para tal.

Para capacitar estes profissionais, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau promove nos dias 19, 20 e 21 de março um curso que irá apresentar estratégias para encantar, fidelizar e controlar as situações de atendimento. A psicóloga Taíse Vieira, que atua no Centro de Educação do Varejo (CEV) na área de treinamentos comerciais e in company, será a ministrante do treinamento voltado especialmente aos empresários e vendedores do comércio. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na CDL Blumenau até o dia 19.

O quê
: Curso de Atendimento – A Arte de Conquistar e Manter Clientes
Quando: 19, 20 e 21 de março (19h às 22h)
Informações e inscrições: CDL Blumenau (47) 3221-5735