10.04.2012

CDL promove treinamento sobre Gestão Persuasiva

Capacitar gestores a planejar, liderar, organizar e controlar ações e equipes para conquistar os resultados estabelecidos. É o que mostrará o treinamento da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau através do Centro Educacional do Varejo (CEV). O curso “Aprenda a conquistar sua equipe” com Jean Yuri Rausch será realizado nos dias 16,17, 18 e 19 de abril na Casa do Comércio e já está com inscrições abertas.

Mais sobre o instrutor

Jean Yuri Rausch é graduado em Administração de Empresas pela FURB e pós graduando em Vendas e Marketing na Unisul. Participou de mais de 140 cursos de vendas, oratória, gestão e liderança, compras, motivação, telemarketing, entre vários outros. Atuou na Cetil Treinamentos como gerente de vendas e também na Cetelbrás Educacional, no cargo de diretor comercial. Ele ministra cursos de assessoria na área comercial para venda de qualquer produto ou serviço em empresas de pequeno, médio e grande porte.

Serviço:
O quê:
curso “Aprenda a conquistar sua equipe”
Quando: dias 16,17, 18 e 19 de abril na Casa do Comércio
Informações e inscrições: 3221-5766