03.04.2012

Ciclo de Palestras da CDL Blumenau começa neste mês

Clóvis Tavares abre a programação que conta também com Rodrigo Pimentel, Gustavo Cerbasi e Nuno Cobra

Começa no dia 23 de abril o Ciclo de Palestras da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau. Os eventos vão marcar os 10 anos, do Centro Educacional do Varejo (CEV) e tem início com Clóvis Tavares. Ele falará sobre “O poder de transformar desafios em oportunidades” em uma palestra mágica, marcada pela descontração e a interatividade.

Tavares é o único brasileiro a conquistar quatro TOP´s de Marketing pela ADVB (Ass. Dir. Vendas e Marketing do Brasil) e tem especialização em Advanced Marketing pela State University of New York, EUA. Já palestrou para empresas como Vivo, Gerdau, Itaú, Petrobrás e Sicob. Os ingressos já estão à venda na CDL Blumenau e na Blulivros. E até o dia 11 de abril podem ser comprados com desconto a R$ 55 para associados da CDL e a R$ 70 para os demais interessados. Após esta data os valores serão R$ 60 e R$ 75 respectivamente.

O Ciclo de Palestras tem como objetivo trazer para Blumenau nomes que contribuem no desenvolvimento do setor e de toda a comunidade. Os eventos são uma parceria da CDL Blumenau com o Grupo RBS, patrocínio do Shopping Park Europeu e apoio da Gráfica Kasburg, Rádio Nereu Ramos e Blulivro. Mais informações pelo telefone (47) 3221-5735. Confira a agenda completa e participe:

- 23/4:
Clóvis Tavares – O poder de transformar desafios em oportunidades

O único brasileiro a conquistar quatro TOP´s de Marketing pela ADVB (Ass. Dir. Vendas e Marketing do Brasil), tem especialização em Advanced Marketing pela State University of New York, EUA.

- 26/6
Rodrigo Pimentel - Construindo uma Tropa de Elite

Sob a Inspiração do filme “Tropa de Elite”, a palestra propõe estabelecer a relação entre a realidade do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro), das empresas e atividades do mundo corporativo.

- 21/8
Gustavo Cerbasi - Toda empresa deve produzir dinheiro

Em 2009, ele foi eleito pela revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes e em Blumenau debaterá o tema “Toda a empresa deve produzir dinheiro”.

- 12/11
Nuno Cobra - Trabalhando a motivação para potencializar resultados

O ex-preparador de Ayrton Senna (por mais de 10 anos), Mika Hakkinen, Rubens Barrichello, Gil de Ferran, Christian Fittipaldi, Jaime Oncins, Cassio Motta, e de empresários como Abílio Diniz, Sergio Machline, André Lara Rezende, Paiva Neto.