27.04.2012

Núcleos setoriais da CDL Blumenau fortalecem empresas

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau tem como missão fortalecer e atender aos interesses do comércio e da comunidade e estimular a competitividade e a rentabilidade dos mais de 1,6 mil associados. Por isso a entidade está com trabalho intenso com os núcleos setoriais. O foco está em problemas específicos de cada setor para tornar o resultado mais eficiente.

Atualmente são cinco núcleos que trabalham através de ações conjuntas: o Videolocadoras, o Núcleo da XV, Informática, Pet Shops e Beleza. Os dois últimos são os mais recentes e estão em fase de levantamento de necessidades para planejamento das ações. Dentre as demandas levantadas pelo Núcleo de Informática, está o esclarecimento de dúvidas junto a Receita Federal, com a participação do Delegado Mario Sueki Sonomura, que será realizado no dia 17 de maio.

A iniciativa dos núcleos transforma concorrentes em parceiros que acabam identificando-se mutuamente. Para seguir com as conquistas, a união e o comprometimento dos empresários são muito importantes. Mais informações sobre datas e horários das reuniões e ações dos núcleos, podem ser obtidas em contato com Ana Cristina, através do telefone (47) 3221-5735 ou email [email protected].