Notícias

01.08.2012

CDL Blumenau analisa criação de segmento a jovens empresários

Compartilhe: WhatsApp

Representantes de empresas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau participaram da primeira reunião para análise da criação da CDL Jovem, projeto já adotado em outras cidades do Brasil e que será abraçado no município do Vale. Paulo Cesar Lopes, presidente da CDL Blumenau, ressaltou a importância de jovens empresários nas atividades da Câmara de Dirigentes Lojistas. “Muitos de vocês acompanham o envolvimento dos pais em funções da CDL Blumenau e sabem da importância desse envolvimento. E quem sabe daqui sairão os futuros representantes de nossa entidade”.
 

A CDL Jovem surgiu para desenvolver o espírito de liderança e empreendedorismo, para a vida profissional e para a carreira dentro da entidade. Arnei Tomio, diretor de Núcleos da CDL Blumenau, explicou que a CDL Jovem tem uma facilidade em função de seguir modelos de sucesso adotados em diferentes cidades do Brasil. “Apesar de conhecermos a experiência de outras CDL´s, queremos inovar e trazer para a realidade de Blumenau. Nossa proposta é dar todo o apoio que o núcleo possa precisar para fazer disso um sucesso” reforçou. 
 

O primeiro ponto foi analisar a expectativa de cada um dos participantes da reunião com esse braço da CDL Blumenau que começa a surgir.  Vale ressaltar que a CDL Jovem abrangerá todos os associados, como do varejo, indústria e prestadores de serviço. Os associados interessados são convidados a participar desse projeto. O próximo encontro será agendado ainda na primeira quinzena de agosto. Mais informações com Ana Cristina, na CDL Blumenau, pelo telefone 3221-5749.
 

 

 

 

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo