23.08.2012

Cerbasi fala a um público em busca de informações de sucesso

O mais recente evento do Ciclo de Palestras da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau trouxe a Blumenau Gustavo Cerbasi. No dia 21 de agosto, o Teatro Carlos Gomes em Blumenau foi movimentado por cerca de 600 pessoas que assistiram à palestra Toda Empresa Deve Produzir Dinheiro. Durante quase duas horas, Cerbasi, autor de best sellers como O Segredo dos Casais Inteligentes, abordou temas direcionados a vida corporativa, com informações para auxiliar na conquista de resultados lucrativos a empreendedores de diferentes portes.

Cerbasi propôs uma reflexão sobre o papel das empresas, o planejamento e a essência do papel de uma corporação na economia pessoal de cada dono de negócio. Para trabalhadores, a informação foi de quem trabalha em prol da saúde de um empreendimento que investe no crescimento da carreira e no aumento de remuneração. O presidente da CDL Blumenau, Paulo Cesar Lopes, aproveitou o encontro para convidar o público para o próximo evento do Ciclo de Palestras, em 12 de novembro, com Nuno Cobra.

Nuno Cobra já trabalhou como preparador de Ayrton Senna (por mais de 10 anos), Mika Hakkinen, Rubens Barrichello, Gil de Ferran, Christian Fittipaldi, Jaime Oncins, Cassio Motta, e de empresários como Abílio Diniz, Sergio Machline, André Lara Rezende, Paiva Neto. Ele estará em Blumenau com a palestra Trabalhando a motivação para potencializar resultados.