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06.08.2012

Curso ajuda a melhorar o atendimento no comércio

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Especialista ensina como fazer cobranças sem afastar o cliente

As inscrições estão abertas para profissionais como atendentes, recepcionistas, vendedores, gerentes e qualquer pessoa que tenha contato com o cliente. O curso oferece técnicas de como fazer um atendimento de excelência, seja por telefone pela internet ou por qualquer outro tipo de mídia.
O método de ensino leva em conta o princípio de que a venda só termina quando a empresa recebe, por isso é importante atender com qualidade e evitar falhas que possam afastar o consumidor.
 

As aulas abordam vários temas: vendas por telefone, como conhecer o produto que se vende, como fazer cobranças, além de técnicas para manter a clientela e ainda ter sucesso no trabalho. O curso oferecido pelo Centro Educacional do Varejo (CEV) da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Blumenau começa no dia 13 de agosto, na Casa do Comércio e será ministrado pelo professor Alexandro Barroso de Araújo, especialista nas áreas de administração e finanças e professor da CDL Blumenau e Senai.

Serviço
O quê: Curso “Prospectar, atender e cobrar seu cliente”
Quando: 13,14 e 15 de agosto
Informações: 3221-5766

 

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