Notícias

30.08.2012

Magia de Natal participa de prêmio nacional

Compartilhe: WhatsApp

 

Evento está inscrito no Prêmio Caio, considerado o “Oscar” do setor

Santa Catarina e Blumenau estão representadas pela Magia de Natal na 13ª edição do Prêmio Caio. O evento concorre na categoria “Evento Artístico de Âmbito Regional”. O prêmio é um dos mais importantes da indústria brasileira de eventos e foi criado em 1999 para reconhecer, valorizar e incentivar empresas e profissionais do setor.

No ano passado, a Magia de Natal conquistou o troféu Jaguaré de Prata, representando o segundo lugar. Na ocasião, 248 cases estavam inscritos. Eles concorreram em 41 categorias. Os participantes desta edição começam a ser avaliados ainda no mês de setembro. O resultado deverá ser divulgado em dezembro deste ano.

Prêmio Caio

O Prêmio Caio é a única premiação do setor. O nome é uma homenagem a Caio de Alcântara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios que enfrentou muitas dificuldades. Porém, mesmo diante de grandes desafios, Caio fez a diferença. Seus trabalhos foram reconhecidos e premiados diversas vezes. Entre as conquistas estão o prêmio Homem de Marketing do Ano, arrematado seis vezes, e a Legião de Honra da França.

Site oficial da premiação: www.premiocaio.com.br

 

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo