Notícias

21.08.2012

Shopping a céu aberto da Rua XV de Novembro será lançado no dia 22 de setembro

Compartilhe: WhatsApp

Resgatar o tempo em que a Rua XV de Novembro era um ponto de encontro dos blumenauenses. Essa é a intenção do projeto Primavera, que será lançado no dia 22 de setembro. A ação, organizada pelo Núcleo da XV da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau, marcará a consolidação do Centro de Compras e Lazer de uma das mais importantes ruas de Blumenau.  A data será marcada por muitas surpresas e com atividades por toda a rua, como promoções no comércio, desfile de modas, música, teatro e dança.
 

O Núcleo da XV está confiante no sucesso da iniciativa e feliz com o envolvimento dos lojistas. “É muito gratificante coordenar o projeto de Revitalização do Comércio desse local. É uma ação que vai além da questão comercial, já que estamos falando de resgatar a importância da via por onde passa a história de nossa cidade. O Evento Primavera na XV será um marco na consolidação do projeto XV – Centro de Compras e Lazer”, analisa Moisés Affonso, coordenador do Núcleo da XV. “Temos que nos unir para mostrar a comunidade e aos visitantes que a Rua XV continua forte e é um centro importante de compras, lazer e entretenimento”, completa o secretário do núcleo, Vilmar Alves.
 

O Primavera na XV é uma realização dos empresários do Núcleo da Rua XV de Novembro, Sebrae/SC, Fecomércio e CDL Blumenau. A iniciativa conta com a parceria do SIHORBS, Prefeitura de Blumenau e Sindilojas e apoio da Furb, Sesc, Sesi e Senac.

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo