14.02.2013

CDL Blumenau promove encontro entre empresas nucleadas e o prefeito de Blumenau

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau vai promover um encontro entre os participantes dos núcleos da entidade e o prefeito Napoleão Bernardes. Será no dia 4 de março, às 19h30min, no auditório da Casa do Comércio. O objetivo é proporcionar a aproximação e discutir futuras ações conjuntas que visam fortalecer a relação entre os poderes público e privado. O evento é exclusivo para os nucleados. “Essa reunião é fundamental para a troca de ideias visando o desenvolvimento de nosso município. Os setores público e privado devem trabalhar juntos”, analisa o presidente da CDL Blumenau, Paulo Cesar Lopes.

Hoje a CDL Blumenau possui os núcleos da Rua XV, Videolocadoras, Pet Bem, Informática e CDL Jovem. A CDL Blumenau incentiva a formação e desenvolvimento dos núcleos, e a importância da união das empresas que devem ter foco nos pontos comuns, além das vantagens e da força de estarem amparados em suas ações pela entidade.