Notícias

22.05.2015

CDL Jovem de Blumenau trabalha em novos projetos.

Compartilhe: WhatsApp

Fortalecer o grupo e incentivar novas ideias. Para isso, nos próximos meses, a CDL Jovem de Blumenau trabalha no desenvolvimento de vários projetos. Atualmente, o grupo se reaproxima  das demais CDLs Jovens de Santa Catarina, após a definição da eleição na FCDL. "Em breve participaremos de uma reunião com todos os coordenadores em Florianópolis para discutir projetos e ações estaduais", destaca a coordenadora da CDL Jovem de Blumenau, Juliana Pfau.

Entre os projetos em estudo, está o de coaching em grupo, em parceria com a Effecta Coaching, que visa a integração dos participantes e também o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um. Além disso, a CDL Jovem deve voltar a realizar, em breve, eventos internos - como palestras e workshops - com temas variados. O objetivo é, por meio da experiência dos convidados, agregar novos conhecimentos e networking.

Em agosto, destaca a coordenadora,  o grupo também deve participar do Encontro Nacional da CDL Jovem, em São Paulo, que reúne todo o movimento jovem do país. Com o tema Inovação e Gestão de Hábitos de Consumo, será uma oportunidade de trocar ideias com outras entidades para enriquecer as ações em Blumenau. “Nosso objetivo é construir ações consistentes e uma imagem forte e atuante para a CDL Jovem. Queremos estar inseridos em tudo que trouxer desenvolvimento para o grupo e, por consequência, contribuir com a comunidade de alguma forma”, salienta Juliana.

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2021 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo