Notícias

04.09.2015

Quarta edição do Primavera no Centro ocorre em Blumenau

Compartilhe: WhatsApp

A quarta edição do Primavera no Centro, realizado pelo Núcleo do Centro - CDL Blumenau, em parceria com o Sebrae, vai comemorar a chegada da estação das flores com um dia de muitas compras e lazer. A edição deste ano, que ocorre em 19 de setembro, traz uma nova proposta: a Rua XV de Novembro (local em que ocorre o evento) não será fechada e também haverá novos expositores e apresentações artísticas. 

No total, 45 entidades, 37 lojas nucleadas e 12 atrações artísticas irão participar. Serão apresentações musicais, culturais e esportivas, desfiles de moda, dicas de beleza e saúde, atrações infantis, espaço pet e exposições. Além disso, para atrair ainda mais o blumenauense ao Centro, vários pontos gastronômicos estarão espalhados ao longo do trecho. Entre eles, o Senac, que neste ano entra como parceiro do evento e traz uma iniciativa nova, com chefs, receitas gourmets e muito mais. 

“Temos a intenção de tornar a Rua XV de Novembro um local de convivência para a família de Blumenau. Queremos promover a cultura de lazer, mostrando que o Centro pode integrar muito bem comércio e diversão”, destaca Bruno da Silva, coordenador de Núcleo e Comunicação da CDL Blumenau.

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2022 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo