Notícias

04.05.2016

Colaboradora da CDL é homenageada por completar 23 anos de serviço

Compartilhe: WhatsApp

Nessa quarta-feira, dia 4, a colaboradora da CDL Blumenau, Marise Mohr Bernardelli, completa 23 anos de serviços prestados à entidade. Para comemorar essa data tão especial, Marise foi homenageada pelos colegas de trabalho, que prepararam uma celebração e entregaram a ela um buquê de flores do campo e um relógio.

A mãe e os dois filhos de Marise vieram até a CDL para participaram da homenagem e comemorar esse momento. “Eu não esperava por essa homenagem. Foi uma surpresa mesmo. Estou muito feliz e de fato a CDL é a minha segunda casa”, disse Marise. Ela agradeceu os colegas pela homenagem e por todo esse tempo de parceria.

Ao longo desse período, Marise já atuou em alguns setores da entidade, como o SPC e o comercial. Atualmente, ela desempenha atividades na área do financeiro.

A CDL Blumenau deseja muito sucesso a Marise e que ela possa estar na casa por muitos anos ainda. “A CDL só tem a agradecer a sua colaboração e dedicação ao longo desses anos. Essa homenagem é uma forma de mostrar nossa gratidão por você”, comentou o Diretor Social e de Eventos da CDL, Antonio Bittelbrunn Junior. 

Marise morh

Marise Morh e família

Colaboradora da CDL é homenageada por completar 23 anos de serviço

Colaboradora da CDL é homenageada por completar 23 anos de serviço

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo