Notícias

23.07.2018

Advogado participará do Fórum Análise de Crédito, em 25 de julho

Compartilhe: WhatsApp

O advogado e assessor jurídico da CDL Blumenau, Felipe Anuseck Barbieri, participará do próximo Fórum Análise de Crédito. Ele irá orientar sobre as questões legais relacionadas ao crediário e tirar as dúvidas dos participantes. O encontro será no dia 25 de julho, às 8h20, no auditório da CDL Blumenau.

A coordenadora do SPC, na CDL Blumenau, Marise Stribel Pogalski, explica que, como a legislação é muito ampla e sofre alterações, é importante trazer esse amparo legal aos profissionais que atuam com análise e concessão de crédito e realizam cobranças. “Em 2017, Barbieri já participou de um encontro e contribuiu muito com os participantes. Vamos fazer uma roda de conversas, onde os profissionais poderão tirar suas dúvidas. Certamente será muito proveitoso novamente”, comenta Marise. Veja como foi o encontro em 2017, CLICANDO AQUI

O grupo contará também com o apoio do facilitador Jorge Caresia e da psicóloga Viviane Giombelli, que é especializada em trabalhos com grupos.  Para participar do Fórum Análise de Crédito basta confirmar a presença com Marise pelo e-mail [email protected] ou pelo fone (47) 3221-5705. A participação é gratuita, independentemente da quantidade de funcionários por empresa.

Advogado participará do Fórum Análise de Crédito, em 25 de julho

Fórum Análise de Crédito

Formado por profissionais que trabalham com vendas no crediário, análise e concessão de crédito, o Fórum Análise de Crédito é uma inciativa da CDL Blumenau e totalmente gratuito aos associados. Os objetivos do Fórum são orientar os participantes sobre ações que reduzem a inadimplência, discutir melhorias nas atividades, apresentar novidades e cases positivos sobre análise e concessão de crédito, além de abordar técnicas para a uma cobrança mais eficaz.

 

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2022 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo