23.04.2021

Novidade! SPC da CDL Blumenau terá nova plataforma de acesso aos associados

Pensando sempre em disponibilizar as melhores soluções e ferramentas que contribuam com o desenvolvimento e o crescimento das empresas, a CDL Blumenau traz uma novidade que proporcionará ainda mais benefícios a todos os associados, especialmente aos que fazem uso do SPC.

A partir do mês de maio, os lojistas que utilizam a ferramenta contarão com uma plataforma mais moderna e atual. Isso porque a CDL Blumenau está migrando sua base de dados para o processador nacional, que conta com soluções desenvolvidas para atender às mais diversas necessidades das empresas, desde a análise e concessão de crédito, realização de consultas, registros, entre outros serviços.

Gostou da novidade? Então, confira a mensagem do diretor de SPC da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, e veja o que está sendo preparado para você, associado (a).