04.06.2021

Conheça a nova edição da revista da CDL Blumenau

A 16ª edição do Guia de Benefícios da CDL Blumenau já está disponível ao público. A revista tem distribuição gratuita e traz conteúdos direcionados aos empresários associados à entidade. Além da versão impressa, a revista fica disponível na opção digital, em duas plataformas: Camaleo e Issu. Se preferir, baixe o PDF da revista AQUI.

O Guia de Benefícios traz como matéria de capa a Lei Geral de Proteção de Dados, com orientações do advogado João Felipe Nogueira Alvares sobre como o empresário deve adequar a sua empresa, visto que aplicação das sanções inicia em agosto.

Entre os demais conteúdos da publicação estão a relação dos mais de 80 convênios e benefícios; matéria com uma empresária que conta as vantagens em ser associada à CDL; dicas de como potencializar as campanhas nas redes sociais, Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica, informações sobre os treinamentos presenciais, online e in company oferecidos pela CDL Blumenau, Espaço SPC com consultas, aplicativo, dicas e Central de Cobranças, Fórum Análise de Crédito e depoimentos dos associados.

Esta edição da revista conta com anúncios das empresas Odontoclinic, Vippz Men, Myrp e Kinto One (Tarpa e Toyota). Para anunciar no próximo Guia de Benefícios, entre em contato com o setor comercial da CDL Blumenau pelo telefone 3221-5771, WhatsApp 99657-9546 ou e-mail [email protected].

Revista: 16ª edição do Guia de Benefícios da CDL Blumenau