15.07.2021

Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da CDL Blumenau serão realizadas no dia 17 de agosto

A CDL Blumenau definiu a nova data para realização das Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, que estavam previstas para acontecer no mês julho.

A nova data da reunião será no dia 17 de agosto, no Quality Hotel Blumenau (Rua Herman Huscher, 670 - Vila Formosa), com primeira chamada às 8h30 e a segunda chamada às 8h45. Devem participar os Associados Efetivos da entidade, em dia com suas obrigações sociais.

Na pauta da Assembleia Geral Ordinária está a prestação de contas dos exercícios de 2019 e 2020; a aprovação do orçamento de 2021 e a migração SPC-SC para o SPC Brasil. Na Assembleia Geral Extraordinária serão discutidas a criação e reestruturação de cargos diretivos da CDL Blumenau e a previsão para a realização de assembleias virtuais.

A participação dos associados é de extrema relevância. Os interessados em participar devem confirmar a presença com Elsa, pelo telefone 3221-5704, WhatsApp 99953-6094 ou e-mail [email protected], até o dia 11 de agosto de 2021.

Sistema CNDL