08.07.2021

Conheça os convênios e benefícios da CDL Blumenau na área de serviços

Você sabia que a CDL Blumenau possui mais de 80 benefícios e convênios em diversas áreas? Só no segmento de SERVIÇOS são 30 opções, que incluem autoescolas, posto de combustível, sistemas de segurança e gestão, mecânicas, concessionárias, academias, estacionamentos, entre outros. Clique AQUI e confira a relação completa.

Importante! Todas essas vantagens estão disponíveis para os proprietários das empresas associadas à CDL Blumenau, bem como para seus colaboradores e familiares diretos.

Outra notícia boa é que usar os convênios e benefícios que a entidade oferece é fácil, prático e rápido. Basta ter em mãos o Cartão de Benefícios CDL Blumenau e um documento com foto, apresentá-los nos estabelecimentos parceiros e solicitar o desconto.

Se você ainda não tem o Cartão de Benefícios ou precisa renová-lo, basta apresentar os documentos solicitados (ver abaixo) diretamente no setor de Convênios da CDL ou enviar para o e-mail [email protected] O cartão tem uma taxa de R$ 5,00 cada unidade e é válido por um ano.

Mais informações sobre os convênios e o Cartão de Benefícios pelo telefone (47) 3221-5730, WhatsApp (47) 99138-7058 ou e-mail [email protected]

Convênios

São mais de 80 empresas parceiras da CDL Blumenau, que oferecem descontos especiais ou algum tipo de benefício nas áreas da saúde, lazer, serviços, idiomas, educação e alimentação. Além destes, há os planos empresariais. Para conferir a relação geral de convênios e benefícios, clique AQUI.

Conheça os convênios e benefícios da CDL Blumenau na área de serviços

Relação de documentos

• Proprietários das empresas associadas: cópia do contrato social ou requerimento de empresário.

• Cônjuge do proprietário: cópia do contrato social ou requerimento de empresário + cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável.

• Filhos do proprietário: cópia do contrato social ou requerimento de empresário + cópia do RG ou da certidão de nascimento do (s) filho (s).

• Pai e mãe do proprietário: cópia do contrato social ou requerimento de empresário + cópia de identidade do proprietário e do pai e/ou da mãe.

• Funcionários das empresas associadas: cópia da folha de pagamento atualizada. Caso solicitado pela empresa para todos os colaboradores é valido a GFIP também.

• Cônjuge do funcionário: cópia da folha de pagamento + cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável.

• Filhos do funcionário: cópia da folha de pagamento + cópia do RG ou da certidão de nascimento do(s) filho(s).

• Pai e mãe do funcionário: cópia da folha de pagamento + cópia do documento de identidade do funcionário e do pai e/ou da mãe.