15.07.2021

Lazer: saiba quais são os convênios da CDL Blumenau nesta área

Julho é o mês de férias escolares, que combina com passeios, cinemas e atividades físicas. E você sabia que a CDL Blumenau dispõe de convênios com empresas para que os associados tenham descontos nos momentos de lazer?

No segmento de LAZER, são seis empresas conveniadas: AABB Blumenau, Arcoplex Cinemas, AD Hering, Casa Caça e Pesca, Vila Encantada e Zoo Pomerode. Saiba mais AQUI.

As vantagens estão disponíveis para os proprietários das empresas associadas à CDL Blumenau, bem como para seus colaboradores e familiares diretos. Para usufruir dos Convenios, basta ter em mãos o Cartão de Benefícios CDL Blumenau e um documento com foto, apresentá-los nos estabelecimentos parceiros e solicitar o desconto.

Se você ainda não tem o Cartão de Benefícios ou precisa renová-lo, basta apresentar os documentos solicitados (ver abaixo) diretamente no setor de Convênios da CDL ou enviar para o e-mail [email protected]. O cartão tem uma taxa de R$ 5,00 cada unidade e é válido por um ano.

Mais informações sobre os convênios e o Cartão de Benefícios pelo telefone (47) 3221-5730, WhatsApp (47) 99138-7058 ou e-mail [email protected].

Lazer: saiba quais são os convênios da CDL Blumenau nesta área

Convênios
São mais de 80 empresas parceiras da CDL Blumenau, que oferecem descontos especiais ou algum tipo de benefício nas áreas da saúde, lazer, serviços, idiomas, educação e alimentação. Além destes, há os planos empresariais. Para conferir a relação geral de convênios e benefícios, clique AQUI.

Relação de documentos
• Proprietários das empresas associadas: cópia do contrato social ou requerimento de empresário.
• Cônjuge do proprietário: cópia do contrato social ou requerimento de empresário + cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável.
• Filhos do proprietário: cópia do contrato social ou requerimento de empresário + cópia do RG ou da certidão de nascimento do (s) filho (s).
• Pai e mãe do proprietário: cópia do contrato social ou requerimento de empresário + cópia de identidade do proprietário e do pai e/ou da mãe.
• Funcionários das empresas associadas: cópia da folha de pagamento atualizada. Caso solicitado pela empresa para todos os colaboradores é valido a GFIP também.
• Cônjuge do funcionário: cópia da folha de pagamento + cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável.
• Filhos do funcionário: cópia da folha de pagamento + cópia do RG ou da certidão de nascimento do(s) filho(s).
• Pai e mãe do funcionário: cópia da folha de pagamento + cópia do documento de identidade do funcionário e do pai e/ou da mãe.