16.09.2021

Brasil Mais: conheça o programa e veja como tornar sua empresa mais lucrativa

O “Brasil Mais” é uma iniciativa do Governo Federal que visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto. O programa, por meio do Sebrae, oferece às micro, pequenas e médias empresas soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios.

Todas as regiões de Santa Catarina estão contempladas na iniciativa. O programa é gratuito e tem duração de quatro meses. Destaca-se que a ação é destinada apenas a Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.

Empresário, participe do Diagnóstico Empresarial Como Anda Sua Empresa (CAASE) e do Programa Brasil Mais e receba o atendimento de um dos Agentes Locais de Inovação (ALI) do Sebrae.

As vagas são gratuitas e limitadas. O início das atividades será em novembro e a inscrição deve ser feita pelo link a seguir: http://sebrae.sc/brasilmais-cidade-empreendedora

Confira os principais benefícios em participar do programa:

✔️ Inovação em produtos, processos, marketing, modelos de negócio, práticas sustentáveis e digitalização;

✔️ Aumento da competitividade;

✔️ Diminuição de custos;

✔️ Novas oportunidades de negócio;

✔️ Crescimento e fortalecimento da marca;

✔️ Aumento da produtividade.

Brasil Mais: conheça o programa e veja como tornar sua empresa mais lucrativa