Notícias

23.09.2021

CDL Blumenau e Escola Barão renovam convênio para 2022! Fique atento aos prazos e saiba como ter direito ao desconto

Compartilhe: WhatsApp

A Escola Barão do Rio Branco e a CDL Blumenau renovaram a parceria que proporciona desconto aos associados à CDL. O convênio firmado é valido para o ano letivo de 2022. Confira abaixo quem tem direito ao benefício, documentos que precisam ser apresentados e prazo para matrículas e rematrículas.

O desconto é válido para os proprietários das empresas associadas e seus dependentes, e se estende a todos os colaboradores e seus dependentes. Para usufruir do benefício é necessário apresentar na secretaria da Escola Barão o Cartão de Benefícios da CDL Blumenau em nome da criança com documento de identificação com foto ou a credencial emitida pela CDL Blumenau, nos últimos 45 dias.

Atenção! O período de rematrícula é até dia 8 de outubro.

Para solicitar o Cartão de Benefícios ou a credencial, é preciso entrar em contato com o setor de convênios da CDL Blumenau pelo e-mail [email protected], fone 3221-5730 ou WhatsApp (47) 99138-7058 com Joyce.  

A Escola Barão está localizada na Rua Nereu Ramos, 220, no Centro, de Blumenau. Fone (47) 3322-6133.

Confira abaixo os descontos oferecidos e demais medidas adotadas, por meio do Termo de Cooperação, para o ano letivo de 2022:

a) O percentual de Bolsa de estudos (descontos) oferecida ao filho (a) do associado ou funcionário da CDL de Blumenau será de 12%, sobre o valor total da parcela de anuidade escolar, para os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental a 2º Série do Ensino Médio. Para a 3º Série do Ensino Médio o percentual é de 6%.

a) O benefício não se aplica a antecipação de anuidade, berçário, educação infantil, 1º ano do Ensino Fundamental, Ensino Bilíngue e Cursos Extracurriculares como Barão Esportes e Barão Plus.

b) Na Alameda Haus: o desconto será de 10%, sobre o valor total da parcela ou anuidade, exceto para aula Vip.

c) O associado ou funcionário, para usufruir do benefício, deverá entregar a credencial ou documento comprobatório emitido pela CDL, durante o período de rematrícula de 01 a 08 de outubro de 2021 previsto no calendário;

d) Este documento deve ser entregue na Secretaria da Escola Barão ou da Alameda Haus, no período citado, sendo condição indispensável para garantir o benefício. No caso de rematrícula, se não for entregue no prazo, o mesmo passará a ter validade para o mês subsequente.

e) No caso de matrícula nova, o documento deverá ser apresentado no ato da matrícula ou em até 15 dias. Neste caso, o benefício terá validade a partir do mês subsequente da entrega do documento.

f) Tanto na rematrícula, quanto na matrícula nova, o benefício só será concedido a partir da entrega do documento comprobatório de associado, sem efeito retroativo.

g) Os descontos não são cumulativos a outros benefícios oferecidos pela Escola em qualquer tempo.

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2021 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo