24.09.2021

Convênios: Myrp oferece desconto aos associados à CDL Blumenau

Para contribuir ainda mais com os associados, a CDL Blumenau realizou mais uma parceria que irá beneficiar os empresários. A empresa Myrp está oferecendo 10% de desconto em todos os planos de Sistema de Gestão Empresarial e Frente de Caixa (PDV) 100% online para as empresas associadas à CDL.

Atualmente, mais de 30.000 empresas utilizam o sistema, economizando tempo, diminuindo custos e aumentando seus lucros. Para mais informações sobre o Myrp e como garantir o desconto, basta entrar em contato com o setor de convênios da CDL Blumenau, por meio do telefone 3221-5730, WhatsApp 99138-7058 ou ainda pelo e-mail [email protected].

Myrp

O Myrp é um Sistema de Gestão Empresarial 100% online para micro e pequenas empresas. O "ERP" possui funcionalidades essenciais para que empresários tornem seus negócios mais eficientes e lucrativos com controles fiscais, de estoque, vendas e financeiro.

A solução possui um PDV (frente de caixa) próprio, com diversas facilidades para o dia a dia do varejista, incluindo um emissor de Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e).

Dentre os benefícios da ferramenta estão o baixo custo em relação às impressoras fiscais, digitalização de processos e rapidez no atendimento ao cliente.

Além disso, a solução facilita a gestão de documentos entre empresas e escritórios de contabilidade, pois possui integração com os principais sistemas contábeis do país. Deste modo, o Myrp proporciona mais rapidez e praticidade com uma área exclusiva para os contadores.

Convênios: Myrp oferece desconto aos associados à CDL Blumenau