29.09.2021

SPC Empresas: conheça e utilize o aplicativo de consultas do SPC Brasil

A partir de 30 de setembro, o aplicativo SPC Mobile não estará mais disponível. Porém, não há motivos para se preocupar, pois o SPC Brasil está oferecendo, desde julho, o SPC Empresas. O objetivo do novo aplicativo é facilitar a rotina das empresas associadas à CDL e que fazem uso dos serviços de registros e consultas.

A ferramenta apresenta uma interface moderna, intuitiva e de fácil acesso para que possa ser utilizada de forma prática em smartphones e tablets. O aplicativo pode ser utilizado por lojistas, analistas de crédito e demais colaboradores na hora de realizar o atendimento do consumidor, permitindo que a consulta de CPF ou de CNPJ possa ser feita em qualquer lugar e a qualquer momento.

Por meio do SPC Empresas, o operador tem acesso a informações completas sobre o cliente e conta com mais de 25 insumos para a realização de consultas, como a nota de Score, a renda presumida, limite de crédito sugerido, entre outros. O resultado é gerado no próprio app e pode ser enviado para um endereço de e-mail a escolha do usuário.

O aplicativo também possibilita a inclusão e exclusão de consumidores no banco de dados de inadimplentes do SPC Brasil, agilizando o trabalho do setor de cobranças.

O SPC Empresas é gratuito e está disponível para download para smartphone e tablets na Google Play e na App Store. Para ter acesso é preciso ser associado à CDL Blumenau e ser consulente do SPC.

Para mais informações entre em contato com o setor do SPC da CDL Blumenau, pelo e-mail [email protected] ou fone (47) 3221-5705.