Notícias

08.10.2021

Presidente da CDL Blumenau faz uso da Tribuna Livre, na Câmara de Vereadores

Compartilhe: WhatsApp

Nesta quinta-feira (7), o presidente da CDL Blumenau, Eduardo Soares, participou da sessão na Câmara de Vereadores, a convite do vereador João Paulo Taumaturgo. No espaço Tribuna Livre, Soares aproveitou para falar sobre as diversas atividades que a CDL desenvolve e contribuem com a sociedade e o desenvolvimento do município.

Presidente da CDL Blumenau faz uso da Tribuna Livre, na Câmara de Vereadores
Crédito: Denner | Câmara de Vereadores de Blumenau

O presidente citou os principais serviços da entidade, entre eles o SPC Brasil, o certificado digital, os cursos e as campanhas. Destacou que todos podem ser utilizados pelo público, com vantagens para os associados.

Outro apontamento foi em relação as palestras promovidas pela CDL Blumenau. “Nos últimos seis anos realizamos 23 palestras, que oportunizaram mais de 17 mil pessoas a participarem, proporcionando conhecimento e motivação”, explanou.

Soares também falou sobre os 55 anos que a CDL Blumenau completou em 22 de julho deste ano e o que fez a entidade chegar até aqui sendo forte, representativa e uma das maiores de Santa Catarina.

Ao finalizar, o presidente reforçou a importância do diálogo entre as entidades e o poder público. “Não estamos aqui para criticar, mas sim para contribuir com sugestões. Temos certeza de que juntos podemos construir novas soluções e uma cidade ainda mais desenvolvida”, disse.

Aproveite para assistir ao pronunciamento no vídeo abaixo.

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2021 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo