16.11.2021

CDL Blumenau está contratando Consultor Externo Comercial

A CDL Blumenau está contratando profissionais para atuar como Consultor Comercial Externo. Entre os benefícios oferecidos estão: salário compatível com a função (salário fixo + comissão), planos de saúde e odontológico, vale-alimentação, vale-transporte, carro para as atividades externas e convênios com mais de 80 empresas (educação, saúde, lazer, idiomas e serviços). Além disso, destaca-se o ótimo ambiente de trabalho e a possibilidade de ascensão profissional.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem atender os seguintes requisitos:

- ter conhecimento e vivência na área de vendas (trabalho com o público);
- ser comunicativo, proativo, pontual e gostar de trabalhar em equipe;
- ter boa escrita;
- ter conhecimento básico em Excel;
- ter conhecimento em negociação;
- habilidade para lidar com metas e conflitos;
- ser paciente e persistente;
- ter Carteira Nacional de Motorista – categoria B;
- curso superior (incompleto ou completo).

Para a CDL Blumenau, será um diferencial se o (a) candidato (a) tiver conhecimento em HP 12C e experiência no atendimento em empresas de diferentes segmentos.

Para mais informações ou para se candidatar a vaga, é preciso enviar o currículo para o e-mail [email protected]

CDL Blumenau está contratando Consultor Externo Comercial