Notícias

22.11.2021

Profissionais do comércio participam de Oficina de Vitrinismo e Processo Criativo para o Natal

Compartilhe: WhatsApp

A oficina de Vitrinismo e Processo Criativo com foco no Natal foi um sucesso. O curso foi realizado pela CDL Blumenau com apoio da Secretaria de Cultura e Relações Institucionais de Blumenau e da Bem Dita Organização Profissional. Ao todo, 18 profissionais do comércio participaram da ação, que foi totalmente gratuita aos participantes.  

A oficina foi ministrada por Roberta Tachini, personal organizer, visual merchandiser e proprietária da empresa Bem Dita Organização Profissional, e por Mariana Girardi Barbosa Silva, diretora de Cultura da Secretaria de Cultura e Relações Institucionais de Blumenau. No primeiro momento, ocorreu a aula teórica, com inúmeras dicas para as vitrines e para aprimorar o processo criativo.

De acordo com Mariana, foi uma noite de muita integração e bons resultados. “Depois da teoria, seguimos para a parte prática da oficina, onde os participantes se reuniram em grupos e puderam criar um produto ou uma decoração com os materiais que tinham em mãos. Estavam todos muito comprometidos”, afirma a diretora.

Mariana conta que ficou muito honrada em participar da oficina e acredita que o Concurso de Vitrines de Natal será um sucesso. “Havia muita gente empenhada no curso, todos interessados. Com as dicas e a prática, estão mais confiantes e farão belíssimas vitrines”, conta.

A oficina ocorreu na noite de 17 de novembro, no auditório da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais de Blumenau.

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2021 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo