30.12.2021

ATENÇÃO! 6º sorteio da campanha Magia de Natal 2021 é adiado

A CDL Blumenau informa que o 6º sorteio da promoção Magia de Natal 2021, que seria realizado com base na extração da Loteria Federal da última quarta-feira, 29, foi adiado. O motivo da prorrogação se dá por conta do também adiamento da extração do concurso 5626 da Loteria Federal, que estava previsto para o dia 29 de dezembro.

Por esta razão, seguindo as diretrizes previstas no item 11 do regulamento da campanha Magia de Natal 2021, a apuração dos cupons contemplados no 6º sorteio da promoção será realizada pela CDL Blumenau com base na extração do concurso subsequente da Loteria Federal (concurso 5626-0), que está programada para o dia 31 de dezembro (sexta-feira), às 16h.

O item 11 do regulamento contempla a seguinte determinação:

Data do Sorteio da Loteria Federal: Caso a Extração da Loteria Federal não venha a ocorrer na data prevista, por qualquer motivo, será considerada para efeitos de apuração do resultado desta Promoção, a data da Extração da Loteria Federal subsequente.”

Divulgação dos ganhadores

Além disso, o regulamento também prevê que a divulgação dos ganhadores de cada sorteio da campanha deverá ocorrer sempre em até sete dias após o concurso em que a apuração foi baseada. Portanto, como não haverá expediente na entidade entre os dias 31 de dezembro de 2021 e 2 de janeiro de 2022, a apuração e a divulgação dos contemplados serão feitas somente a partir do dia 3 de janeiro, segunda-feira.

A CDL Blumenau segue acompanhando os comunicados oficiais da Caixa Econômica Federal e manterá associados e consumidores informados sobre qualquer atualização em todos os canais de comunicação da entidade.

A promoção Magia de Natal tem o patrocínio da Breitkopf Veículos e da Viacredi.